Ayúdanos a proporcionar mayor calidad educativa a las escuelas en Latinoamérica y conviértete en un Aliado de Impacto.
¡GRACIAS POR AYUDARNOS!
Instituto Giovane Gávio
Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como Giovane Gávio, eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei. Bicampeão Olímpico, tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano, foram as principais conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, ‘melhor atacante do mundo’, ‘melhor bloqueador do mundo’ e, ‘melhor jogador de vôlei do mundo’.

Giovane foi técnico das equipes masculinas de vôlei do SESI-SP, SESC-RJ, das Seleções Brasileiras sub-20 e sub-23, Gestor do Voleibol no Comitê Rio 2016. Com seus times foi Tricampeão Paulista, Campeão da Superliga, Campeão Sul-Americano, Tetracampeão Carioca.

Sua longa carreira no vôlei está sendo seguida de uma nova fase de grandes conquistas: o Instituto Giovane Gávio começou a sair do papel em 2000. Em abril daquele ano, Gigio criou a entidade, um sonho antigo, que nascia com o objetivo de usar o esporte como uma ferramentas de transformação, de inclusão social, criando oportunidades para que jovens e crianças pudessem realizar também os seus sonhos. O Instituto Giovane Gávio é uma inspiração, a essência e a base de todo o Grupo, que promove o desenvolvimento humano por meio da educação e do esporte.

Em parceria com a campanha Gratidão Professor, Giovani oferecerá duas oficinas essenciais para professores de educação física:

“É O EDUCADOR QUEM PLANTA A SEMENTE DO ESPORTE NAS CRIANÇAS, É QUEM DESPERTA E ESTIMULA O INTERESSE, É QUEM ENSINA OS VALORES.”
GIOVANE GÁVIO

Iniciação Esportiva no Vôlei: Fundamento Toque
bi-campeão olímpico Giovane Gávio
21 de Noviembre
Iniciação Esportiva no Vôlei: Fundamento Toque, com o bi-campeão olímpico Giovane Gávio- limite de 30 participantes
Iniciação Esportiva no Vôlei: Fundamento Manchete
bi-campeão olímpico Giovane Gávio
28 de Noviembre
Iniciação Esportiva no Vôlei: Fundamento Manchete, com o bi-campeão olímpico Giovane Gávio- limite de 30 participantes